Arquivo do blog

Pesquisar este blog

E-BOOK GRÁTIS


RESPOSTA EM 7 DIAS!!
Aproveite!
Download imediato.


Pegue o seu agora!

Produtos aprovados

AdSense ao Máximo

WIN ZIP

O utilitário lider mundial para compactação, criptografia, compartilhamento e backup de arquivos.

Por que compactar arquivos?

1---Economizar espaço de armazenamento
2---Agilizar o envio de e-mails com anexos menores
3---Diminuir o tempo de upload/download

Com as ferramentas simples e a funcionalidade de arrastar e soltar do WinZip, você pode compactar arquivos instantaneamente nos seguintes formatos: Zip, LHA e Zipx (nosso menor arquivo compactado até esta data). Compacte documentos, planilhas, PDFs, apresentações, o que desejar! É fácil com o WinZip!

Precisa abrir um arquivo compactado? O WinZip pode ajudar!
Com um único clique, você pode extrair arquivos de todos os principais formatos de compactação: ZIP, LZH, RAR, 7Z, ISO, GZ etc.

Principais recursos do WinZip

Compactar arquivos
Com ferramentas simples e funcionalidade de arrastar e soltar, o WinZip ajuda você a criar arquivos compactados nos seguintes formatos: Zip, LHA e Zipx (nosso menor arquivo compactado até esta data).

Descompactar arquivos
O WinZip abre e extrai o conteúdo da maior variedade de arquivos compactados do setor, incluindo Zip, Zipx, RAR, 7Z, BZ2, LHA, CAB, IMG, ISO e a maioria dos outros formatos de arquivo.

Proteger arquivos
O WinZip oferece uma criptografia AES forte para ajudar a proteger dados confidenciais contra acesso não autorizado. Proteja por senha os seus arquivos ao compactá-los, tudo em uma única etapa fácil!

Compartilhar arquivos
Com apenas alguns cliques simples, você pode compactar e criptografar arquivos em um anexo de e-mail, compor uma mensagem associada e enviar o e-mail instantaneamente, tudo diretamente na janela do WinZip, sem abrir o seu aplicativo de e-mail! O resultado? Você economiza tempo e etapas desnecessárias, garantindo, ao mesmo tempo, que os arquivos que você compartilhar sejam menores, mais seguros e mais gerenciáveis.

Baixa neste link:           http://apps.corel.com/lp/winzip/04577/index.html

0 comentários: