Arquivo do blog

Pesquisar este blog

E-BOOK GRÁTIS


RESPOSTA EM 7 DIAS!!
Aproveite!
Download imediato.


Pegue o seu agora!

Produtos aprovados

AdSense ao Máximo

AVAST

A AVAST Software lidera a indústria de softwares de segurança – protegendo 150 827 053 aparelhos ativos mundo afora – distribuindo software antivírus GRATUITO que não faz concessões em termos de proteção. Confiável e rápido, com um pequeno consumo de recursos, que muitas vezes supera os antivírus pagos dos concorrentes.

As referências da nossa comunidade de usuários avast! ajudam a maximizar a base de usuários gratuitos, enquanto alguns usuários optam por adquirir o avast! Pro Antivirus, o avast! Internet Security ou avast! Business Protection. Cerca de 2/3 dos usuários do avast! chegam através de referências.

Os parceiros de negócios do avast! distribuem soluções e ajudam a fornecer suporte técnico para os usuários avast! em suas línguas nativas. A nossa leal comunidade de usuários - desde suporte via fórum, aos tradutores voluntários - ajudam a manter nosso modelo de negócios.

Ancorado na rede de sensores dos IQ da Comunidade e suportado por múltiplos módulos de proteção a avast! software recebeu várias premiações durante os últimos 20 anos, com o desempenho certificado por, entre outros, VB100, ICSA Labs, e West Coast Labs.

Para baixar o Avast, clique no link abaixo
http://www.avast.com/pt-br/index

0 comentários: